sábado, 5 de fevereiro de 2011

PASCOM prepara Mutirão Regional

As coordenações da Pastoral da Comunicação das 21 Dioceses do Regional Nordeste 2 preparam o 4º Mutirão Regional de Comunicação, que será realizado no período de 27 a 30 de Outubro deste ano, em Maceió-AL.

No dia 27, à noite, após a solenidade de abertura, haverá uma conferência sobre o tema do Mutirão: "Processos de Comunicação e Mídias Digitais: Evangelização em Tempos de Cibercultura". No dia 28, durante todo o dia serão oferecidas 15 Oficinas. No dia 29, pela manhã, serão realizados Oito Seminários e, à tarde, apresentação de trabalhos acadêmicos relacionados à comunicação. No dia 30, pela manhã, acontecerão mesas redondas. O evento se encerrará no Domingo, 30, ao meio-dia.

"O 4º Mutirão trará novidades em relação aos anteriores. Neste, está programada uma Feira de Exposições, com Produções Midiáticas; haverá o lançamento da Agência de Notícias do Regional Nordeste 2, e, também, haverá premiação para Mídias Católicas em Destaque", explica Cacilda Medeiros, Articuladora Regional da PASCOM e da Equipe de Coordenação, da Arquidiocese de Natal.

Fonte: arquidiocesedenatal.org.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário