terça-feira, 3 de agosto de 2010

Programação da Semana Nacional da Família

A Pastoral Familiar da Paróquia N. S. de Fátima, realiza de 08 a 14 de Agosto a Semana Nacional da Família, que este ano tem como tema: “Família, Formadora de Valores Humanos e Cristãos”. A Semana da Família será desenvolvida nas diversas Comunidades dos 06 Pólos Pastorais que compõem a Paróquia.

CONVITE

“A Família é o local de início de toda Educação e Vivência Cristã, ela é ícone da própria Igreja. Crescer em um Ambiente Saudável, onde o Amor, o Diálogo e a União são presenças constantes, é fundamental para a Futura Vida Cristã em Comunidade.” Por isso e muito mais a Paróquia N. S. de Fátima juntamente com a Pastoral Familiar convida você e sua família a participar da grande SEMANA NACIONAL DA FAMÍLIA.

Um abraço fraterno de todos que fazem a Equipe Pastoral.

OBJETIVOS

Despertar a família (que se funda no Sacramento do Matrimônio entre homem e mulher e tem seu desdobramento nos filhos) para que sejam um caminho de formação para o Discipulado de Jesus Cristo e para que seja Missionária, ou seja, Família Evangelizando Família, família visitando e levando a Palavra de Deus a outra família!

É um momento forte de Evangelização, Oração e Atividades com as famílias. Procurar envolver todas as famílias da Paróquia, para refletir sobre a identidade e a Missão da Família Cristã no Mundo de Hoje.

PROGRAMAÇÃO

DIA 08 DE AGOSTO - DOMINGO
08h Café dos Pais após a Missa na Matriz;
19h30m Missa de Abertura Oficial da Semana Nacional da Família.

DIA 09 DE AGOSTO - SEGUNDA
19h30m Hora da Família nas Comunidades.

DIA 10 DE AGOSTO - TERÇA
19h30m Hora da Família nas Comunidades.

DIA 11 DE AGOSTO - QUARTA
19h30m Hora da Família nas Comunidades.

DIA 12 DE AGOSTO - QUINTA
19h30m Hora da Família nas Comunidades.

DIA 13 DE AGOSTO - SEXTA
12h Missa em Honra a N. S. de Fátima na Igreja Matriz;
19h Terço Luminoso (Terço da Família).

DIA 14 DE AGOSTO - SÁBADO | CENTRO PASTORAL
14h Grande Encontro das Famílias com Momento de Louvor, Sorteio de Brindes, Palestra com o Tema: “A INFLUÊNCIA DA MÍDIA SOCIAL (INTERNET) NA FAMÍLIA”. Lanchonete e Stand da Família;
17h MISSA DE ENCERRAMENTO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário