terça-feira, 3 de agosto de 2010

Inscrições para Mutirão encerram dia 15

As inscrições para o 1º Mutirão Estadual de Comunicação estarão abertas até o dia 15 de Agosto e podem ser feitas com as Coordenações Paroquiais da PASCOM ou na sala da Coordenação Arquidiocesana, no Centro Pastoral Pio X | Subsolo da Catedral Metropolitana ou ainda através da internet, no endereço: arquidiocesedenatal.org.br. A taxa de inscrição é de R$ 30,00 (trinta reais), dando direito a material utilizado no Mutirão, almoço nos dois dias e certificado.

O Mutirão será realizado nos dias 28 e 29 de Agosto, no Colégio N. S. das Neves, situado no bairro do Alecrim, em Natal. A programação terá início às 8h, do Sábado, com Momento de Acolhida. Das 9h30m às 12h, será uma Conferência sobre "A Comunicação a Serviço da Palavra", proferida pelo Jornalista Ismar de Oliveira Soares, Professor da USP. À tarde, serão oferecidas 11 Oficinas, encerrando com o Lançamento do CD "Buscai as Coisas do Alto", do Pe. Héliton Marconi, Coordenador da PASCOM na Diocese de Caicó. "Sobre as oficinas, lembramos que cada pessoa só pode se inscrever em uma, já que acontecerão simultaneamente", esclarece Cacilda Medeiros, da Coordenação Arquidiocesana.

No dia 29, as atividades iniciam com Missa, às 7h30m, presidida pelo Bispo Referencial da Pastoral da Comunicação no Regional Nordeste 2, Dom Manoel Delson Pedreira da Cruz. Após a missa, o tema "Pastoral da Comunicação no RN: Missão e Desafios", será exposto através de um Painel, conduzido pelos Coordenadores da PASCOM na Arquidiocese de Natal e nas Dioceses de Mossoró e de Caicó.

O Mutirão é aberto a agentes da Pastoral da Comunicação e de outras Pastorais, Comunicadores Populares, Profissionais e Estudantes de Comunicação Social, de todo o Rio Grande do Norte.

Fonte: arquidiocesedenatal.org.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário