terça-feira, 31 de julho de 2012

Rádio Rural de Natal comemora aniversário


Os 54 anos da Rádio Rural de Natal serão completados dia 10 de Agosto. A festa, porém, será realizada dias 03, 04 e 05 de Agosto. No dia 03, Sexta, a partir das 20h, no Ginásio do Colégio Sagrada Família, no Alecrim, Natal, haverá Show, animado por Dunga e a dupla Rinaldo e Samuel, todos da Comunidade Canção Nova. Nos dias 04 e 05, também no Ginásio do Sagrada Família, acontecerá o Congresso, com o tema: “Animai-vos uns aos outros”, uma citação da Carta de São Paulo aos Hebreus. O Congresso contará com a presença de Dunga, Padre Júlio César, da Canção Nova, e do Padre Fábio Pinheiro, da Arquidiocese de Natal.

O ingresso, para os três dias, custa R$ 20,00 e está à venda na Rádio Rural de Natal, situada na Rua Açu, Centro, ao lado da Catedral Metropolitana.

A Rádio Rural de Natal foi inaugurada pelo então Administrador Apostólico da Arquidiocese de Natal, Dom Eugênio de Araújo Sales. Pertence à Arquidiocese e, há 10 anos, é gerenciada pela Comunidade Canção Nova.

Mais informações: Alexandra Silva / Priscila Estrada / Roseane Marques / – Da direção da Rádio Rural de Natal: 84 3201.1689 / 3201.1690.


Nenhum comentário:

Postar um comentário