terça-feira, 10 de abril de 2012

Sacrafest - Anunciando Jesus sendo luz do mundo!

No próximo dia 21 de Abril, a Paróquia da Sagrada Família encerra as festividades do Ano Jubilar em que celebrou os Trinta anos de sua criação.

A Igreja da Sagrada Família foi elevada à Paróquia em 15 de Abril de 1982, tendo como primeiro Pároco o Padre José Freitas Campos que a administrou até o ano de 1993. Inúmeros sacerdotes assumiram a missão de conduzir a evangelização da Paróquia atualmente regida pelos Padres Ednaldo Virgílio e César Luiz.

Dentro das festividades, a paróquia celebra os cinco anos do programa de rádio “Jovem Luz do Mundo” veiculado semanalmente na rádio comunitária Leste FM 87,9 MHz.

Para marcar o fim das festividades a Paróquia promove, no dia 21 de Abril, o primeiro Sacrafest, micareta católica que visa evangelizar através da música e render graças a Deus pelas duas grandes conquistas da comunidade.

O evento começa a partir das 14h no bairro da Ribeira - nas imediações da Semob - com a apresentação da banda “Swing do Alto”, e segue animado pelo axé da banda “Divina Luz”, no trio-elétrico, com destino ao bairro de Santos Reis onde encerrará com shows das bandas “Solidéo” e da atração nacional “DDD - os Doidin de Deus”.

Regado pelo amor de Deus e recheado com muita animação, o evento promete fazer a zona leste tremer com as bênçãos do Senhor. Venha fazer parte desta grande festa e adquira o seu Vale-Abadá ao preço de Quinze Reais na Secretaria da Paróquia ou na Livraria Paulinas no centro da cidade.

Informações e Contato:
Secretaria da Paróquia - 3615.2812
Paulinas - 3212.2184

Nenhum comentário:

Postar um comentário