quarta-feira, 2 de março de 2011

Natal receberá visita da Imagem do Pai Eterno

O Reitor do Santuário Basílica do Pai Eterno, em Trindade-GO, Pe. Robson de Oliveira Pereira, visitará a Arquidiocese de Natal, dia 13 de Março. Às 17h30m, Ele Presidirá Missa, em frente à Catedral Metropolitana. A Celebração será transmitida pela Rádio Rural de Natal e pela Rede de Vida de Televisão. Antes da Missa, na Catedral, haverá uma programação de acolhida aos fiéis, iniciando às 13h, com Louvor, Pregações e Atendimento de Confissões. Às 14h, terá Adoração ao Santíssimo Sacramento. Às 15h, será realizado Show de Evangelização, em frente à Catedral. Às 16h30, será a chegada do Pe. Robson, conduzindo a Imagem do Divino Pai Eterno.

Pe. Robson é membro da Congregação dos Missionários Redentoristas e, desde 2003, está à frente do Santuário Basílica, em Trindade-GO. Para divulgar a devoção ao Divino Pai Eterno, Ele utiliza os Meios de Comunicação. Atualmente, está, diariamente, na Rede Vida de Televisão, rezado a Novena dos Filhos do Pai Eterno, e a da Perpétuo Socorro. A Rede Vida também transmite, todos os Domingos, às 17h30m, a Missa, presidida pelo Pe. Robson.

Em 2009, o Reitor do Santuário Basílica deu início a um projeto de levar a Imagem do Pai Eterno a várias cidades brasileiras. O projeto fazia parte das comemorações dos 170 anos de devoção ao Pai Eterno, nas terras goianas, completados em 2009. Nos últimos Domingos do mês de Fevereiro, Ele esteve em Salvador-BA e em Maceió-AL. Em cada cidade, milhares de pessoas participam da celebração.

Fonte: arquidiocesedenatal.org.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário